quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agradecimentos



O ano está terminando e podemos levar como experiênciavárias coisas como o curso Normal Médio que foi de grande importância em nossas vidas, pois foi aí que nos capacitamos para obtermos um melhor desenvolvimento profissional.
Quando chegamos à escola, não sabíamos o que estava por vir, como também não reconhecíamos a importância do curso, que é muito relevante para a formação das relações humanas, porque o professor é o grande agente do processo educacional, diz o Dr. Gabriel
Chalita, e ele prossegue: "A alma de qualquer instituição de ensino é o professor. Por mais que se invista na equipagem das escolas, em laboratórios, bibliotecas, anfiteatros, quadras esportivas, piscinas, campos de futebol - sem negar a importância de todo esse instrumental -, tudo isso não se configura mais do que aspectos materiais se comparados ao papel e à importância do professor."


Finalizando, agradecemos à Deus, à nossa família, à nós mesmas por toda compreensão e paciência em todos os momentos, à nossa professora Liliana Nogueira que sempre nos orientou nesta caminhada e, à todas da turma 311, que neste grande período, nos apoiaram e cooperaram de forma tão significativa.
Abraços!!!



Nenhum comentário: